Esporte

Williams anuncia Paul di Resta como piloto reserva

14/03/2016 13h24

Redação Central, 14 mar (EFE).- A Williams anunciou nesta segunda-feira que Paul di Resta será seu piloto reserva no Mundial de Fórmula 1 de 2016 e justificou a escolha na experiência do britânico, que disputou 58 corridas pela Force India entre 2011 e 2013.

"O conhecimento de Paul será de um grande valor para as corridas. Também temos certeza de que, dada sua recente experiência na Fórmula 1 e na DTM, fornecerá opiniões confiáveis para ajudar no desenvolvimento de nosso FW38 em 2016", declarou a vice-chefe da escuderia inglesa, Claire Williams.

Di Resta estreou na principal categoria do automobilismo em 2009 como piloto de testes da Force India. Dois anos depois, se tornou titular, e conquistou 121 pontos nas três temporadas em que competiu.

Também nesta segunda-feira, a Renault anunciou a contratação do canadense Nicholas Latifi, de apenas 20 anos, como piloto de testes. O jovem participará de uma das sessões de treinos livres das sextas-feiras, mas para isso ainda precisa adquirir a superlicença. EFE

sab/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo