Esporte

Crianças "driblam" seguranças e invadem treino do Barcelona

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

15/03/2016 09h47

O elenco do Barcelona realizou nesta terça-feira a última sessão de treinos antes do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal, com a presença inesperada de três crianças, que invadiram o local das atividades.

Duas crianças equatorianas e uma uruguaia, que vivem em Málaga e passam alguns dias em Barcelona, "driblaram" os controles de segurança da Cidade Esportiva de Sant Joan Despí e entraram no gramado do campo de treinamento Tito Vilanova, onde o elenco fazia os primeiros exercícios.

Os jogadores reagiram com bom humor e deram autógrafos, posaram para fotos e permitiram que as crianças participassem de brincadeiras improvisadas, sob o olhar dos seguranças do clube. Após alguns minutos de descontração, os seguranças pediram que as crianças deixassem o gramado para que os jogadores treinassem.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 fora de casa, o Barcelona pode até perder por um gol de diferença no Camp Nou nesta quarta-feira para avançar na competição. O time catalão terá três ausências para a partida, Rafinha Alcântara e Sandro Ramírez, por lesão, e Gérard Piqué, suspenso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo