Esporte

Independiente del Valle vence e elimina Melgar da Taça Libertadores

15/03/2016 21h41

Guayaquil (Equador), 15 mar (EFE).- O Independiente del Valle venceu em casa nesta terça-feira o agora eliminado Melgar, do Peru, por 2 a 0, assumindo liderança do grupo 5 da Taça Libertadores, deixando o Atlético Mineiro para trás.

Os gols do time equatoriano foram marcados pelos dois atacantes da equipe, Junior Sornoza, aos 2 minutos do primeiro tempo, e José Angulo, aos 2 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Del Valle chegou aos sete pontos, se igualando ao Galo, tendo dois de saldo, assim como o time brasileiro, e quatro gols pró, um a mais que o Atlético. O Colo-Colo aparece logo atrás, com cinco.

O Melgar, que perdeu os quatro compromissos até aqui, está zerado e é o primeiro time eliminado da competição continental.

Amanhã, os comandados de Diego Aguirre encararão a equipe de Santiago, no estádio Independência, no encerramento da quarta rodada do grupo 5. Um empate bastará para o Galo recuperar a ponta da chave.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo