Esporte

Julio César diz que está perto de renovar com Benfica

15/03/2016 15h25

Lisboa, 15 mar (EFE).- Após ficar fora das últimas três partidas do Benfica sob a alegação de uma lesão muscular na perna direita - o que foi questionado pelo presidente do rival Sporting -, o goleiro Julio César disse que sua renovação com o clube está quase fechada.

"A minha renovação está concretizada, só falta assinar. Mas o presidente está muito ocupado", disse o goleiro em entrevista à "BTV", emissora oficial do clube.

Nesta semana surgiram rumores sobre a possibilidade de a ausência do goleiro ser produto de um conflito entre ele o clube. Segundo Augusto Inácio, diretor de Relações Internacionais do Sporting, o brasileiro estaria encostado no rival por não concordar com algumas condições para a renovação.

O técnico do Benfica, Rui Vitória, foi questionado sobre a situação de Júlio César na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Tondela, por 4 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Português, e rejeitou que o profissionalismo do goleiro estivesse questionado.

"Não vou responder qualquer pergunta sobre questões do clube. Não gosto desse discurso e nem de indiretas. O que posso dizer é que não admito que seja questionado o profissionalismo de nossos jogadores. É ridículo", declarou.

Desde que foi contratado em setembro de 2014 pelo Benfica, Júlio César conquistou o Campeonato Português (2014-2015) e virou um dos jogadores mais queridos da torcida por sua qualidade e experiência.

O goleiro, de 36 anos, tem contrato vigente até 2017 com o clube. EFE

pfm/ff/id

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo