Esporte

Nacional de Medellín goleia Peñarol e garante classificação antecipada

15/03/2016 23h52

Montevidéu, 15 mar (EFE).- O Nacional de Medellín se tornou nesta terça-feira o primeiro classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, ao golear o Peñarol, em pleno Estádio Centenário por 4 a 0, na abertura da quarta rodada do grupo 4.

No primeiro tempo Jonathan Copete, aos 8 minutos, e Daniel Bocanegra, aos 45, colocaram os visitantes em vantagem. Na etapa complementar, dois jogadores que vieram do banco marcara, primeiro Orlando Berrío, aos 36, e depois Luis Ruiz, aos 39.

Com a vitória, o Nacional chegou aos 12 pontos, abrindo oito de vantagem para o Sporting Cristal e nove para o Huracán, times que se enfrentarão em Lima, no dia 5 de abril, fechando a quarta rodada do grupo 4.

O Peñarol, que não contou com o veterano Diego Forlán, que se recupera de lesão muscular, ocupa a última colocação da chave, com apenas um ponto. A equipe 'carbonera' tem remotas chances de classificação para a próxima fase.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo