Esporte

Santa Fé vence Cobresal e deixa Corinthians em 3º no grupo 8 da Libertadores

15/03/2016 21h47

Bogotá, 15 mar (EFE).- O Independiente Santa Fé venceu nesta terça-feira, em casa, o Cobresal por 3 a 0, acabou com as chances de classificação do adversário e, de quebra, assumiu a liderança do grupo 8 da Taça Libertadores, deixando o Corinthians na terceira colocação.

O meia-atacante argentino Jonathan Gómez fez os dois primeiros gols do time de Bogotá, aos 7 e aos 39 minutos da etapa inicial. O zagueiro colombiano William Tesillo fechou o placar, aos 29 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Santa Fé, atual campeão da Copa Sul-Americana, chegou aos sete pontos, com três gols de saldo. O Cerro Porteño aparece logo atrás, também com sete pontos, mas com dois de saldo positivo.

O Corinthians, que amanhã receberá a equipe paraguaia, no complemento da quarta rodada, está com seis pontos, no terceiro posto, mas poderá pular para a liderança da chave em caso de vitória.

O Cobresal, que chegou a quatro derrotas, segue zerado na tabela e está eliminado matematicamente da competição, com dois jogos de antecedência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo