Esporte

Zagueiro paraguaio vê jogos contra Equador e Brasil como decisivos

15/03/2016 19h08

Cidade do México, 15 mar (EFE).- As Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 ainda estão no começo, com apenas quatro das 18 rodadas disputadas, mas na visão do zagueiro paraguaio Paulo da Silva sua seleção já terá dois jogos decisivos no fim deste mês, contra Equador e Brasil.

A 'Albirroja' é quarta colocada na classificatória com sete pontos e está atrás dos dois adversários. Os equatorianos, contra os quais jogarão no próximo dia 24, em Quito, ocupam a liderança, com 12 pontos. Já a equipe pentacampeã mundial, rival no dia 29, em Assunção, também soma sete pontos, mas é terceira devido ao saldo de gols.

"Temos que encarar esses jogos como duas finais porque serão extremamente complicados", opinou o defensor. "Fui convocado para essas duas partidas, e o melhor que tenho a fazer é trabalhar aqui (no Toluca) e depois me juntar à seleção. Jogar por seu país é o auge para qualquer atleta", acrescentou o jogador de 36 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo