Esporte

Bayern e Juventus repetem 2 a 2 da ida e disputarão prorrogação em Munique

16/03/2016 18h38

Munique (Alemanha), 16 mar (EFE).- De maneira heróica, o Bayern de Munique arrancou empate com a Juventus em 2 a 2, nesta quarta-feira, e com isso, as duas equipes terão que disputar mais 30 minutos de prorrogação, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Na casa do adversário, o time 'bianconero' balançou as redes duas vezes na etapa inicial, com o meia francês Paul Pogba, logo aos 5 minutos, e com o meia colombiano Juan Cuadrado, aos 28, completando jogada espetacular do atacante espanhol Álvaro Morata.

Depois de primeiro tempo de absoluto domínio dos visitantes, aos poucos, na etapa complementar, o Bayern começou a dominar o confronto. Aos 28 minutos, o polonês Robert Lewandowski descontou, e aos 46 minutos, o alemão Thomas Müller foi buscar a igualdade.

No jogo de ida, três semanas atrás, as duas equipes também empataram em 2 a 2, em circustâncias parecidas, já que o Bayern abriu dois gols de frente, para que depois os anfitriões reagissem e buscassem a igualdade.

Três brasileiros atuaram nos 90 minutos hoje, o meia-atacante Douglas Costa, que deu assistência para o primeiro gol do time alemão, além do lateral-esquerdo Alex Sandro e do meia Hernanes, pela Juventus.

De acordo com o regulamento da Liga dos Campeões, caso não saía gol nos 30 minutos extras - mais acréscimos -, o oitavo e último classificado para as quartas de final sairá na disputa de pênaltis. Se houver empate com gols nesse período, a vaga fica com os 'bianconeros', por terem marcado na casa do adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo