Esporte

Com Palmeiras de olho, River uruguaio e Rosário Central duelam no Centenário

16/03/2016 16h03

Montevidéu, 16 mar (EFE).- River Plate, do Uruguai, e Rosario Central, da Argentina, farão nesta quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, um duelo que interessa muito o Palmeiras, que no mesmo dia, às 21h45, visita no Nacional, pelo grupo 2 da Taça Libertadores.

As quatro equipes da chave seguem com chances de garantir classificação, sendo que o Nacional, do Uruguai, está na ponta com cinco pontos. Logo atrás estão Verdão e 'Canallas', empatados em pontos (quatro), saldo de gols (um) e gols marcados (cinco).

O desempate entre a dupla se dá pelo quarto e penúltimo critério - depois vem o sorteio -, que é o número de vezes que a equipe balançou as redes fora de casa, sendo que o Palmeiras marcou dois, e o Rosario nenhum ainda.

O River Plate vai ocupando a lanterna, com dois pontos, e caso seja derrotado, ficará muito perto da eliminação. Para o jogo, o técnico Juan Ramón Carrasco, que jogou no São Paulo e comandou o Atlético Paranaense, terá que remontar a defesa da equipe.

O lateral-direito Cristian González e o zagueiro brasileiro Ronaldo Conceição, ex-Internacional, estão fora por causa de lesões. Claudio Herrera e o volante Ángel Rodríguez, improvisado na zaga, deverão ser os substitutos.

O comandante do Rosario Central, Eduardo Coudet por sua vez, vem fazendo mistério quando ao time que levará em campo. A escalação, no entanto, deverá ser a mesma do time que goleou o River, na Argentina, por 4 a 1, no último compromisso pela Libertadores.

Está definido, no entanto, que o lateral-esquerdo Cristian Villagra, os meis Pablo Becker e José Luis Fernández, além do atacante Marcelo Larrondo estão vetados, por causa de problemas físicos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo