Esporte

"Jogos como esse unem a equipe", diz Rummenigge sobre vitória do Bayern

16/03/2016 21h02

Berlim, 16 mar (EFE).- O executivo-chefe do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que a classificação obtida pelo clube nesta quarta-feira sobre a Juventus, em jogo eletrizante pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, são capazes de unir uma equipe.

Mesmo jogando em casa, o Bayern permitiu que a Juventus abrisse uma vantagem de 2 a 0. No entanto, os comandados de Josep Guardiola conseguiram um empate heroico perto do fim dos 90 minutos, viraram o jogo na prorrogação e garantiram a vaga na próxima fase da 'Champions' com a vitória por 4 a 2.

Após a partida, o dirigente disse que a derrota da 'Velha Senhora' acabou sendo injusta. "Temos que admitir que a eliminação da Juventus foi infeliz", comentou Rummenigge em entrevista à emissora alemã "ZDF".

Para o executivo-chefe do Bayern, a partida de hoje foi parecida com a de Turim, que terminou em empate por 2 a 2. Na Itália, foram os alemães que abriram 2 a 0 e permitiram o empate do rival.

"Foi uma partida muito difícil porque a Juventus saiu para pressionar no campo todo. No fim, jogos assim que unem a equipe, mas são de alta frequência cardíaca", concluiu o dirigente. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo