Esporte

Lewandowski chega a 8 gols na Champions e segue atrás apenas de CR7

16/03/2016 19h45

Redação Central, 16 mar (EFE).- Com o gol marcado nesta quarta-feira, o atacante polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, chegou a oito na Liga dos Campeões da Europa, terminando a fase de oitavas de final, cinco atrás do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, artilheiro isolado da competição.

O camisa 9 do time bávaro balançou as redes na Allianz Arena aos 28 minutos do segundo tempo do duelo com a Juventus, iniciando a reação que resultou na vitória por 4 a 2, após prorrogação, e, consequentemente, na classificação para a próxima fase.

Na mesma partida, o meia-atacante alemão Thomas Muller marcou ainda no tempo normal, decretando o 2 a 2, e chegou a sete gols na competição, se isolando no terceiro lugar na classificação dos artilheiros da Liga dos Campeões.

Neymar, por sua vez, chegou a três no torneio, ao abrir caminho da vitória do Barcelona sobre o Arsenal por 3 a 1, no estádio Camp Nou. O uruguaio Luis Suárez e o argentino Lionel Messi também balançaram as redes e chegaram a seis.



Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões da Europa:.



- Com 13 gols: Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

- Com 8 gols: Robert Lewandowski (Bayern de Munique).

- Com 7 gols: Thomas Müller (Bayern de Munique).

- Com 6 gols: Luis Suárez e Lionel Messi (Barcelona); e Artem Dzyuba (Zenit São Petersburgo).

- Com 5 gols: Olivier Giroud (Arsenal); Chicharito Hernández (Bayer Leverkusen); e WILLIAN (Chelsea).

- Com 4 gols: Antoine Griezmann (FRA) (Atlético de Madrid); Admir Mehmedi (Bayer Leverkusen); Nicolás Gaitán (Benfica); Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain); Karim Benzema (Real Madrid); e HULK (Zenit São Petersburgo).

- Com 3 gols: Alexis Sánchez (Arsenal); NEYMAR (Barcelona); Lars Stindl (Borussia Mönchengladbach); Seydou Doumbia (CSKA Moscou); Danijel Milicevic (Gent); Raheem Sterling (Manchester City); Vincent Aboubakar (Porto); Felipe Pardo (Olympiacos); Ángel Di María (Paris Saint-Germain); ALEX TEIXEIRA (Shakhtar Donetsk); e Julian Draxler (Wolfsburg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo