Esporte

Roberto Mancini descarta suceder Antonio Conte na seleção italiana

16/03/2016 15h33

Londres, 16 mar (EFE).- Roberto Mancini, técnico da Inter de Milão, descartou, em entrevista veiculada nesta quarta-feira na Inglaterra, que será o sucessor de Antonio Conte, que deixará a seleção italiana após a disputa da Eurocopa, no meio deste ano.

"Com a Inter, ainda tenho mais um ano de contrato, além deste. Meu trabalho é montar um bom time, então, neste momento, é impossível", disse o ex-meia à emissora de televisão "BBC".

Conte anunciou ontem que deixará a seleção ao término da Euro, que será disputada entre 10 de junho e 10 de julho. A imprensa inglesa aponta que o ex-comandante da Juventus assumirá o Chelsea, sucedendo o holandês Guus Hiddink.

Mancini é apontado por jornalistas italianos como um dos mais fortes candidatos para assumir a 'Azzurra', assim como Claudio Ranieri, do Leicester, e Roberto Donadoni, do Bologna.

"Talvez, no futuro, poderá ser uma opção, quando encerrar meu trabalho na Inter. Se nesta ocasião surgir a oportunidade, aí eu me colocaria à disposição, já que ser técnico da Itália é algo muito importante", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo