Topo

Tigres e Querétaro ficam no 0 a 0 em jogo de ida das semis da Concacaf

16/03/2016 04h52

Cidade do México, 15 mar (EFE).- O Tigres, do México, que é treinado pelo brasileiro Ricardo Ferretti e conta com Rafael Sóbis (ex-Fluminense e ex-Internacional), Juninho (ex-Botafogo) e o atacante francês Gignac, conseguiu um empate sem gols nesta terça-feira, fora de casa, contra seus compatriotas do Querétaro, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf.

Em um jogo truncado e com poucos lances de perigo, o Querétaro tentou impor sua condição de mandante, mas não conseguiu balançar as redes e perdeu a possibilidade de fazer o placar favorável em casa.

O empate favorece ao Tigres, que leva a decisão para seus domínios em San Nicolás de los Garza, em Nuevo León, mas não é de todo ruim para o Querétaro, já que este não sofreu gols em seu campo e uma vitória simples em terreno adversário garante vaga na grande final do torneio continental, cujo campeão ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

O outro duelo das semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf acontece amanhã, entre os também mexicanos Santos Laguna e América. EFE

gb/rpr