Esporte

Tigres e Querétaro ficam no 0 a 0 em jogo de ida das semis da Concacaf

16/03/2016 04h52

Cidade do México, 15 mar (EFE).- O Tigres, do México, que é treinado pelo brasileiro Ricardo Ferretti e conta com Rafael Sóbis (ex-Fluminense e ex-Internacional), Juninho (ex-Botafogo) e o atacante francês Gignac, conseguiu um empate sem gols nesta terça-feira, fora de casa, contra seus compatriotas do Querétaro, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf.

Em um jogo truncado e com poucos lances de perigo, o Querétaro tentou impor sua condição de mandante, mas não conseguiu balançar as redes e perdeu a possibilidade de fazer o placar favorável em casa.

O empate favorece ao Tigres, que leva a decisão para seus domínios em San Nicolás de los Garza, em Nuevo León, mas não é de todo ruim para o Querétaro, já que este não sofreu gols em seu campo e uma vitória simples em terreno adversário garante vaga na grande final do torneio continental, cujo campeão ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

O outro duelo das semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf acontece amanhã, entre os também mexicanos Santos Laguna e América. EFE

gb/rpr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo