Esporte

Brasileiras levam gol a 2s do fim e perdem em estreia em torneio de handebol

17/03/2016 20h22

Redação Central, 17 mar (EFE).- A seleção brasileira feminina de handebol perdeu para a Espanha por 23 a 22 nesta quinta-feira na estreia pelo Torneio Quatro Nações, competição amistosa disputada em Oslo e que serve de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

No primeiro tempo, as defesas se sobressaíram, e as espanholas foram para o intervalo vencendo por 11 a 10. Na etapa final, o equilíbrio continuou preponderando, e um lance a dois segundos do apito final garantiu o triunfo a favor da equipe europeia. Macarena Aguilar foi quem balançou a rede.

A artilheira da partida foi a central brasileira Ana Paula, com seis gols. Na Espanha, os destaques foram as alas Shandy Barbosa, com cinco gols, e Nely Alberto, com quatro.

Na partida de abertura do Quatro Nações, a Noruega, atual campeã olímpica, europeia e mundial, levou a melhor sobre a Alemanha com uma vitória por 35 a 28.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo