Esporte

Márquez diz que teve problemas durante 1º treino do GP do Catar

17/03/2016 18h31

Losail (Catar), 17 mar (EFE).- O espanhol Marc Márquez, da Honda, afirmou nesta quinta-feira que teve problemas no primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Catar, que abre a temporada da MotoGP, em que terminou apenas no oitavo lugar.

"Mudamos um pequeno parâmetro da eletrônica, que no ano passado tinha determinado efeito. Achamos que seria o mesmo, mas não foi. Dei algumas voltas e parei, não estava à vontade, mas parece que detectamos de onde vinha e isso está solucionado", disse o campeão mundial em 2013 e 2014.

Márquez explicou que o acerto escolhido impedia que o motor da sua Honda fosse constante nas voltas, e que, umas das dificuldades, era nas freadas.

"Isso me fazia ter uma volta boa, depois uma ruim. No fim das contas, o melhor é que sabemos de onde vem o problema", garantiu o espanhol.

O dono da moto número 93 disse que, nesta sexta-feira, a preocupação da equipe japonesa é com a avaliação dos melhores pneus para classificação e corrida, e também com os acertos da parte eletrônica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo