Esporte

MP português propõe que Talisca pague multa por dirigir moto sem habilitação

Maxim Zmeyev/Reuters
Anderson Talisca poderá ser multado por pilotar motocicleta sem carteira de habilitação Imagem: Maxim Zmeyev/Reuters

17/03/2016 18h01

O Ministério Público de Portugal pediu nesta quinta-feira (17) que seja fixada multa de 6 mil euros (R$ 24,6 mil) para o meia-atacante Anderson Talisca, do Benfica, que foi flagrando em Lisboa conduzindo uma motocicleta, apesar de não ter habilitação, segundo a imprensa local.

De acordo com informações publicadas por veículos de comunicação portugueses, durante audiência realizada hoje em tribunal da capital do país, a defesa do brasileiro já teria aceitado o acordo proposto pela acusação.

Ontem, o ex-jogador do Bahia, de 22 anos, foi flagrado por agentes da Guarda Civil Republicana pilotando uma moto na capital do país, mesmo sem ter qualquer documentação que o autorize a guiar o veículo.

Esta é o segundo caso em que Talisca se envolve desde que chegou ao Benfica. Em abril do ano passado, o meia-atacante participou de uma partida de futsal, sem autorização do clube, e por isso acabou punido.

A diretoria dos Encarnados ainda não se manifestou sobre o caso, mas a imprensa portuguesa aponta que o jogador deverá ser punido pelo problema com a justiça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo