Esporte

Seleção brasileira vence Colômbia e se garante no Mundial feminino sub-17

17/03/2016 13h35

Caracas, 17 mar (EFE).- A seleção brasileira venceu nesta quinta-feira a Colômbia por 2 a 0, e se classificou para o Campeonato Mundial feminino sub-17, que será disputado entre 30 de setembro e 21 de outubro deste ano, na Jordânia.

Os gols da partida, que abriu a segunda rodada do quadrangular final e que disputada no estádio Metropolitano, em Barquisimeto, na Venezuela, foram marcados Kerolin, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Nycole, aos 31 da etapa complementar.

Com o resultado, as brasileiras chegaram aos seis pontos, se isolaram na ponta e garantiram assim um dos três primeiros lugares do quadrangular, o que representa uma vaga na próxima edição do Mundial.

A Colômbia, que acumula duas derrotas, está na lanterna da fase final. Ainda hoje, jogam Venezuela, que tem três pontos, e Paraguai, que está zerado, no complemento da segunda rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo