Esporte

Joachim Löw convoca estreante e veterano para amistosos da Alemanha

18/03/2016 12h31

Berlim, 18 mar (EFE).- O zagueiro Jonathan Tah, de apenas 20 anos, e o atacante Mario Gómez, de 30, são as principais novidades da convocação do técnico da Alemanha, Joachim Löw, para os amistosos contra Inglaterra, no próximo dia 26, e Itália, três dias depois.

Tah, do Bayer Leverkusen, foi incluído na lista de 27 atletas chamados para defender a tetracampeã mundial e poderá fazer sua estreia. Já Gómez, que atualmente defende o Besiktas, não esteve no grupo que venceu a Copa do Mundo no Brasil e passou mais de um ano sem defender a 'Nationalelf' até ter sido chamado em novembro passado para encarar a França e a Holanda.

Entre os principais atletas, a principal baixa é o zagueiro Jerome Boateng, que sofreu uma grave lesão muscular na coxa e deverá voltar a jogar apenas em maio.

A Alemanha enfrentará a Inglaterra no Estádio Olímpico de Berlim daqui a oito dias. Já o amistoso diante da Itália acontecerá no próximo dia 29 na Allianz Arena, em Munique.



A lista completa é a seguinte:.



Goleiros:

Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Manuel Neuer (Bayern de Munique), Marc-André ter Stegen (Barcelona) e Kevin Trapp (Paris Sanin-Germain).

Defensores: Emre Can (Liverpool), Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Jonas Hector (Colônia), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valencia), Antonio Rüdiger (Roma), Sebastian Rudy (Hoffenheim) e Jonathan Tah (Bayer Leverkusen).

Meio-campistas: Karim Bellarabi (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (Wolfsburg), Sami Khedira (Juventus), Christoph Kramer (Bayer Leverkusen), Toni Kroos (Real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal), Lukas Podolski (Galatasaray), Marco Reus (Borussia Dortmund), André Schürrle (Wolfsburg) e Bastian Schweinsteiger (Manchester United).

Atacantes: Mario Gomez (Besiktas), Mario Götze (Bayern de Munique), Max Kruse (Wolfsburg) e Kevin Volland (Hoffenheim).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo