Esporte

Pumas goleia Deportivo Táchira e fica perto da classificação na Libertadores

18/03/2016 03h27

Cidade do México, 17 mar (EFE).- O Pumas, do México, aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Deportivo Táchira nesta quinta-feira e assumiu a liderança isolada do Grupo 7 da Taça Libertadores ao se descolar da equipe venezuelana na tabela de classificação após a conclusão da quarta rodada da chave.

O defensor uruguaio Gerardo Alcova, o meia mexicano José Ruiz e o atacante argentino Ismael Sosa, em duas oportunidades, se encarregaram de marcar os gols da equipe mexicana no duelo disputado no estádio Olímpico Universitário, na Cidade do México.

Alcova abriu o placar aos 31 minutos, Ruiz ampliou aos oito do segundo tempo e Sosa decretou a goleada, primeiro aos 16 e depois aos 42 da etapa complementar.

O time venezuelano ainda chegou a descontar com o atacante Edgar Pérez Greco, aos 37 da segunda etapa, quando placar já estava em 3 a 0 para o time mexicano.

Faltando duas rodadas para a conclusão do Grupo 7, o Pumas lidera com nove pontos, seguido pelo próprio Deportivo Táchira, com seis, e Olimpia-PAR e Emelec-EQU, ambos com quatro pontos.

A quinta e penúltima rodada da chave começará no dia 5 de abril com o duelo entre Deportivo Táchira e Emelec, e será concluída no dia seguinte com o confronto entre Pumas e Olimpia. Para o time da América do Norte, um empate garante vaga nas oitavas de final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo