Esporte

Rajoy agradece apoio de Rutte após incidente provocado por torcedores do PSV

18/03/2016 15h34

Bruxelas, 17 mar (EFE).- O presidente interino do governo da Espanha, Mariano Rajoy, agradeceu nesta sexta-feira ao primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte, por seu apoio após o incidente provocado por torcedores do PSV Eindhoven, que humilharam em Madri um grupo de mulheres pedintes.

Os dois líderes participaram juntos, em Bruxelas, das sessões do Conselho Europeu, que fechou um acordo com a Turquia para resolver o problema dos refugiados.

O chefe do governo espanhol, em entrevista coletiva, confirmou que o primeiro-ministro da Holanda se aproximou dele para dizer que sentia muito pelo ocorrido. Rajoy afirmou que as imagens foram "terríveis" porque mostravam a "humilhação do ser humano".

"Eu agradeci muito Rutte e disse que essas coisas não são uma demonstração do que é seu país, porque todas as sociedades têm uma porcentagem de bárbaros", comentou Rajoy, acrescentando que é preciso que essa porcentagem seja cada vez menor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo