Esporte

Wenger nega interesse em contratar Ibrahimovic para próxima temporada

18/03/2016 16h40

Londres, 18 mar (EFE).- O técnico do Arsenal, o francês Arsene Wenger, negou nesta sexta-feira estar interessado em contar com o futebol do atacante Zlatan Ibrahimovic, cujo contrato com o Paris Saint-Germain terminará em junho deste ano e provavelmente não será renovado.

"Neste momento, não", respondeu Wenger ao ser perguntado se está planejando a contratação. "Estou surpreso que tenham levantado esta hipótese. Temos outras coisas com as quais nos preocupar neste momento. Não estamos pensando em Zlatan", acrescentou.

Nesta temporada, 'Ibra' já ajudou o PSG a conquistar o título da Copa da Liga Francesa e do Campeonato Francês, do qual é artilheiro, além de se classificar para a final da Copa da França e para as quartas da Liga dos Campeões.

Em 2000, a então promessa francesa poderia ter sido contratada por Wenger para o Arsenal, mas se negou a passar por testes no clube londrino.

No começo deste ano, o empresário do craque sueco, Mino Raiola, revelou o desejo de ver seu cliente disputando a 'Premier League', mas negou que houvesse uma proposta para que isso acontecesse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo