Esporte

Colombiano na mira do Inter faz 2, Sporting goleia e vira líder do Português

19/03/2016 18h37

Lisboa, 19 mar (EFE).- O Sporting contou com dois gols do colombiano Teo Gutiérrez, alvo do Internacional para reforçar o ataque, para golear o Arouca por 5 a 1 neste sábado no estádio José Alvalade e assumir, ao menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Português.

Gutiérrez marcou o primeiro gol dos 'Leões', aos 15 minutos do primeiro tempo, e o quarto, aos 45. Entre os dois lances, quem balançou a rede duas vezes foi João Mário, aos 18 e aos 32 minutos.

Na etapa final, com a vitória garantida, o time anfitrião ainda aumentou a vantagem, aos 15, com Bryan Ruiz. Gegé fez o de honra dos visitantes sete minutos depois.

Com o resultado, o Sporting foi a 65 pontos, derrubando o Benfica, que tem 64, para o segundo lugar. No entanto, os 'Encarnados' poderão recuperar a posição amanhã, quando visitarão o Boavista. O Arouca ainda é quinto, na zona de classificação para a Liga Europa, com 41.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo