Esporte

Firmino é cortado, e Dunga chama Jonas para jogos das Eliminatórias

19/03/2016 15h49

Rio de Janeiro, 19 mar (EFE).- O técnico Dunga convocou neste sábado o atacante Jonas para os jogos da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em lugar de Roberto Firmino, cortado devido a uma lesão não informada pela CBF.

O atleta de 31 anos é o líder do prêmio Chuteira de Ouro da Europa pelos 28 gols que marcou pelo Benfica no Campeonato Português e foi convocado pela primeira vez desde 2011, quando ainda defendia o Grêmio e a equipe pentacampeã mundial era dirigida por Mano Menezes.

Firmino, um dos destaques do Liverpool na temporada, havia sido convocado para surprir a ausência de outro atleta machucado, o meia Kaká.

A seleção brasileira é terceira colocada nas Eliminatórias e enfrentará o Uruguai no Recife na próxima sexta-feira. Quatro dias depois, o adversário será o Paraguai, em Assunção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo