Esporte

Raonic vence Goffin e vai a final de Masters 1000 pela 3ª vez

19/03/2016 18h00

Indian Wells (EUA), 19 mar (EFE).- O canadense Milos Raonic venceu o belga David Goffin neste sábado por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-3, e se classificou para a final do Masters 1000 de Indian Wells (EUA), a terceira da carreira em um torneio dessa categoria.

Raonic mais uma vez fez valer seu atributo mais forte, o saque, com 11 aces e 82% de aproveitamento dos pontos disputados com o primeiro serviço. Já Goffin cometeu erros em momentos cruciais e acabou sendo derrota em sua primeira semifinal de Masters 1000 após exatamente duas horas de jogo.

O canadense, 14º colocado do ranking mundial, disputou até hoje apenas duas finais de Masters, e acabou com o vice nas duas. Em 2013, caiu diante do espanhol Rafael Nadal em Montreal, e no ano seguinte perdeu para o sérvio Novak Djokovic em Paris.

Coincidentemente, neste domingo, Raonic enfrentará Nadal ou Djokovic, que ainda hoje disputam a outra semifinal de Indian Wells. EFE

mg/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo