Esporte

Ajax derruba invencibilidade do PSV e assume a ponta na Holanda

20/03/2016 17h03

Redação Central, 20 mar (EFE).- Em uma das edições mais esperadas do clássico no últimos anos, PSV Eindhoven e Ajax fizeram neste domingo confronto direto pela liderança do Campeonato Holandês no Philips Stadium, e o time visitante levou a melhor com uma vitória por 2 a 0.

A equipe de Amsterdã se deu bem e agora ocupa a ponta da tabela, com 68 pontos em 28 rodadas, e ainda passou a ter a maior sequência invicta da competição, com 12 partidas.

Por outro lado, para o PSV, esse foi o final de uma semana para ser esquecida. O time dirigido por Philip Cocu foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid nos pênaltis na terça-feira e hoje caiu para o segundo lugar do Holandês, com dois pontos a menos que o rival, perdendo uma invencibilidade de 21 jogos pelo torneio.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Ajax, que foi derrotado pelo PSV na Amsterdam Arena no primeiro turno, abriu o placar, com gol de Milik. Os donos da casa até pressionaram, mas acabaram sofrendo o segundo, marcado por El-Ghazi, aos 31 da etapa final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo