Esporte

Augustin sai do banco e garante vitória dos Nuggets sobre os Hornets

20/03/2016 00h10

Charlotte (EUA), 19 mar (EFE).- O armador D.J. Augustin saiu do banco de reservas e marcou 24 pontos decisivos para o Denver Nuggets, que, mesmo jogando fora de casa, venceu o Charlotte Hornets por 101 a 93 neste sábado.

Os Nuggets (29-41), que interromperam uma sequência de três derrotas seguidas fora de seus domínios, seguem na penúltima colocação na Divisão Noroeste.

No jogo de hoje, Darrell Arthur e Gary Harris marcaram 13 pontos cada um para a equipe de Denver, que somou seu sexto triunfo nos últimos dez jogos.

Já os Hornets (39-30) perderam pela segunda vez nas últimas dez partidas, mas se mantêm no terceiro posto na Divisão Sudeste e no sexto da Conferência Leste.

O ala Nicolas Batum foi o grande destaque do time de Charlotte, com 24 pontos.

Em outro jogo deste sábado, o reserva Aron Baynes liderou o ataque Detroit Pistons com 21 pontos, 17 deles no último quarto, na vitória por 115 a 103 sobre o Brooklyn Nets.

Os Pistons (36-34) conseguiram sua segunda vitória consecutiva, mas permanecem no penúltimo lugar da Divisão Central e iniciaram a rodada virtualmente empatados com os Chicago Bulls no oitavo lugar da Conferência Leste.

Os Nets (19-50), penúltimos na Divisão Atlântico, jogaram sem sua estrela, Brook López, que apresentou um quadro viral e ficou fora do duelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo