Esporte

Azarenka bate Serena, conquista título de Indian Wells e volta ao top-10

20/03/2016 18h03

Indian Wells (EUA), 20 mar (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka se sagrou bicampeã do WTA Premier de Indian Wells (EUA) neste domingo ao vencer a americana Serena Williams, que defendia o título, por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1h29min de partida na final.

Campeã também em 2012, a tenista de 26 anos embolso um prêmio de pouco mais de US$ 1 milhão e ainda somou mil pontos no ranking da WTA, o que a permitirá voltar ao top-10, do qual está fora desde agosto de 2014. Azarenka assumirá a oitava colocação, enquanto Serena continuará no topo.

Desde o começo ficou claro que não era o dia da número 1 do mundo, que sofreu uma quebra logo no primeiro game da partida. Ela ainda tentou reagir e teve cinco break points, mas a bielorrussa conseguiu manter o serviço e fechar em 6-4.

O domínio de Azarenka ficou ainda maior na segunda parcial, em que ela abriu 4-0. Serena ainda reagiu e devolveu uma das quebras, mas a 13ª cabeça de chave não vacilou ao sacar em 5-4 e confirmou o triunfo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo