Esporte

Calderón espera "lutar por medalhas" nos Jogos Olímpicos do Rio

20/03/2016 05h19

Washington, 19 mar (EFE).- O armador do New York Knicks, José Manuel Calderón, já sonha em "lutar por medalhas" com a seleção de basquete da Espanha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, segundo disse neste sábado à Agência Efe em Washington.

Faltando poucas partidas para o final da temporada na NBA, os objetivos de Calderón já se centram em "estar na lista" da seleção para a convocação olímpica, afirmou o espanhol após a partida que disputou hoje na quadra do Washington Wizards na capital americana.

Apesar de admitir que a Espanha vai ter de enfrentar um "rival complicado" como os Estados Unidos, que "são os máximos favoritos", o armador dos Knicks quer conseguir a medalha que falta à seleção espanhola, que já tem a do Mundial e a do Campeonato Europeu.

"Não há pressão nenhuma. Estamos há muito tempo fazendo o mesmo. É chegar lá e fazer o que sabemos, que é jogar basquete", declarou Calderón.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo