Esporte

Celtics afundam os Sixers; Clippers perdem 2º jogo em menos de 24 horas

20/03/2016 23h15

Filadélfia (EUA), 20 mar (EFE).- Com 26 pontos, Isaiah Thomas liderou o ataque do Boston Celtics neste domingo e ajudou sua equipe a interromper uma sequência de quatro derrotas seguidas ao vencer o Philadelphia Sixers por 120 a 105 fora de casa.

Os Celtics (40-30) chegaram assim a cinco triunfos nos últimos dez jogos, se mantêm na segunda posição da Divisão Atlântico e sobem para o quinto lugar da Conferência Leste.

A derrota deixa os Sixers (9-61) com cinco tropeços consecutivos e com a possibilidade de empatar o pior registro de jogos perdidos em uma temporada regular.

Se perderem os 12 jogos que ainda disputarão na temporada regular, os Sixers somariam 73 derrotas e igualariam a pior marca da história, registrada pelo próprio time da Filadélfia na temporada de 1972-73.

Em outro duelo travado hoje, Jrue Holiday marcou 22 pontos e liderou o New Orleans Pelicans na vitória por 109 a 105 sobre o Los Angeles Clippers.

Os Pelicans (26-43) chegaram assim a três triunfos nas últimas dez partidas, mas permanecem na última posição da Divisão Sudoeste.

Já os Clippers (43-26) somaram duas derrotas seguidas, mas continuam no segundo lugar da Divisão Pacífico.

A equipe de Los Angeles perdeu ontem diante do Memphis Grizzlies, por 113 a 102, e jogou hoje sua segunda partida em menos de 24 horas.

No jogo deste domingo, Chris Paul e J.J. Redick conseguiram 24 pontos cada um para o Clippers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo