Esporte

Nowitzki e Williams brilham em vitória dos Mavericks; Raptors vencem o Magic

20/03/2016 22h22

Houston (EUA), 20 mar (EFE).- O ala Dirk Nowitzki marcou 40 pontos e o armador Deron Williams conseguiu um duplo-duplo de 31 pontos e 16 assistências na vitória do Dallas Mavericks por 132 a 120 sobre o Portland Trail Blazers neste domingo.

Os Mavericks (35-35) voltaram a ganhar terreno e, com sua terceira vitória nos últimos dez jogos, empataram com o Houston Rockets no sétimo lugar da Conferência Oeste.

Com a vitória, a equipe texana fica a meio jogo dos Trail Blazers, sextos na Conferência Oeste, sendo que têm uma partida a mais para disputar que a equipe de Portland na temporada regular.

Já os Trail Blazers (30-35), segundos colocados na Divisão Noroeste, contaram com a liderança de Damian Lillard no ataque, com 26 pontos.

Em outro jogo deste domingo, o armador DeMar DeRozan marcou 25 pontos e o ala argentino Luis Scola outros 20 para o Toronto Raptors no triunfo por 105 a 100 sobre o Orlando Magic.

Com a vitória, a quarta consecutiva, os Raptors (48-21) se consolidam como líderes na Divisão Atlântico e conseguiram ficar a apenas um jogo do Cleveland Cavaliers, primeiros colocados na Conferência Leste.

Por sua vez, os Magic (29-40) chegaram a três derrotas seguidas e continuam na última colocação da Divisão Sudeste.

O ala Evan Fournier e Víctor Oladipo encestaram 21 pontos cada um para o time de Orlando, que chegou à sétima derrota consecutiva jogando em Toronto, além de somar 13 jogos perdidos perante a equipe canadense nos últimos 14 disputados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo