Esporte

Presidente da Fifa jogará futebol na Bolívia contra time de Evo Morales

20/03/2016 22h23

La Paz, 20 mar (EFE).- O presidente da Fifa, o suíço Gianni Infantino, vai jogar futebol no próximo dia 31 contra um time do presidente da Bolívia, Evo Morales, em Cochabamba, informou neste domingo à emissora "Radio Panamericana" o presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Rolando López.

O dirigente descreveu Infantino, que vai desembarcar na cidade boliviana na véspera, como "um homem muito simples e muito comprometido".

No dia 30, entre vários atos, haverá um jantar ao qual foram convidados os principais dirigentes do futebol local, assim como membros da seleção boliviana que conquistou a Copa América de 1963, uma das maiores conquistas da história do futebol do país.

Infantino se reunirá com o Comitê Executivo da FBF no dia seguinte e depois jogará, ao lado de ex-jogadores que vivem em Cochabamba, contra o time de amigos de Evo Morales.

Antes de visitar a Bolívia, Infantino passará por Montevidéu, onde assistirá, no dia 29, à partida entre Uruguai e Peru pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo