Esporte

Kruse, do Wolfsburg, é cortado da seleção alemã por indisciplina

21/03/2016 13h30

Berlim, 21 mar (EFE).- O técnico Joachim Löw, da seleção alemã, cortou nesta segunda-feira o atacante Max Kruse, do Wolfsburg, da lista de atletas que disputarão amistosos contra Inglaterra e Itália, nos próximos dias, por indisciplina.

"Max se comportou, repetidamente, de forma pouco profissional. Isso é algo que não aceito. Quero jogadores que se concentram no futebol e na Eurocopa, também no tempo livre. O que aconteceu no fim de semana vai contra o que espero", lamentou o comandante campeão do mundo.

No sábado à noite, Kruse comemorou o aniversário em uma boate em Berlim. Ao perceber que estava sendo fotografado a partir de celular, arrancou o aparelho da mão de uma mulher, que era repórter do jornal "Bild".

O atacante pediu desculpas, mas acabou multado pelo clube. Essa foi a segunda vez em duas semanas que o jogador foi punido por motivos disciplinares pelo Wolfsburg.

"A Eurocopa está perto e temos grandes objetivos. Queremos jogadores que estejam concentrados e que sejam conscientes de que devem ter um comportamento modelo", concluiu Löw.

Com o corte, o elenco alemão passa a ter 26 jogadores. O comunicado divulgado pela federação do país, não revela se outro atleta será relacionado para enfrentar a Inglaterra no sábado e a Itália na terça-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo