Esporte

Meia-atacante do Lanús é chamado para substituir Pastore na seleção argentina

21/03/2016 13h44

Buenos Aires, 21 mar (EFE).- O técnico Gerardo Martino convocou nesta segunda-feira o meia Lautaro Acosta, do Lanús, para defender a seleção argentina nos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, depois de perder dois jogadores do setor ofensivo.

Ontem, o comandante 'albiceleste' precisou cortar Javier Pastore, do Paris Saint-Germain, por lesão, repetindo o que já havia acontecido com o volante Enzo Pérez e o meia-atacante Nico Gaitán, ambos do Benfica.

Apesar dos três jogadores liberados, o meia-atacante do Lanús é a primeira reposição feita pelo treinador. Com isso, o grupo agora é composto por 26 atletas.

Acosta, de 28 anos, campeão olímpico em 2008, nunca atuou pela seleção principal. O novo convocado se apresentará ainda hoje para Martino e a comissão técnica argentina.

Os vice-campeões do mundo e da América visitarão o Chile nesta quinta-feira, e receberão, quatro dias depois a Bolívia, pela quinta e sexta rodada, respectivamente, da competição qualificatória para a Copa do Mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo