Esporte

Atacante do Villarreal fica retido no aeroporto de Bruxelas após atentados

22/03/2016 13h08

Vilarreal (Espanha), 22 mar (EFE).- O atacante Cédric Bakambu, do Villarreal, está retido no aeroporto de Bruxelas, de onde viajaria para a República Democrática do Congo, onde se apresentaria à seleção do país, por causa dos atentados ocorridos na manhã desta terça-feira.

O atleta foi um dos convocados pelo técnico Florent Ibengé, para dois jogos com a Angola, válidos pelo grupo B das Eliminatórias para a Copa Africana de Nações, o primeiro em Kinshasa e o segundo em Luanda.

Em comunicado divulgado hoje, o Villarreal garantiu que o jogador não sofreu qualquer problema por causa do atentado, apenas que não conseguiu embarcar para a capital da República Democrática do Congo.

De acordo com o clube, a expectativa é que Bakambu consiga deixar o aeroporto de Bruxelas ainda hoje.

Até o início da tarde (horário de Brasília), havia a confirmação de 34 mortos por causa dos ataques, que tiveram autoria reivindicada pelo Estado Islâmico.

Os atentados ocorreram no aeroporto de Zaventem, onde houve duas explosões, e na estação de metrô de Maalbeek, que fica no bairro que reúne a maior parte das sedes das instituições europeias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo