Esporte

Claudio Bravo elogia, mas garante não ter medo de Messi

22/03/2016 18h25

Santiago (Chile), 22 mar (EFE).- O capitão da seleção chilena, o goleiro Claudio Bravo, rasgou elogios ao atacante Lionel Messi nesta terça-feira, mas garantiu não estar preocupado por ter de enfrentar seu companheiro de equipe no Barcelona na próxima quinta-feira, em Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"É ótimo participar de partidas importantes como esta. Messi está em um bom momento, ele sempre está em um bom momento. As pessoas podem ter medo de Messi e de Di María, mas para nós tanto faz quem estiver em campo", declarou Bravo em entrevista coletiva concedida no centro esportivo Juan Pinto Durán, na capital chilena, onde a atual campeã da Copa América está concentrada.

Perguntado sobre o trabalho do técnico Juan Antonio Pizzi, contratado em janeiro para substituir Jorge Sampaoli, o goleiro disse que ainda não se passou tempo suficiente para avaliar.

"É cedo para fazer comparações e metodologias. É complexo estar no lado do técnico, além do que é muito cedo para fazer uma análise mais profunda", limitou-se a dizer o arqueiro, que nesta quinta completará 100 partidas pela seleção chilena.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo