Esporte

Federação Francesa definirá situação de Benzema na seleção até 15 de abril

22/03/2016 20h41

Paris, 22 mar (EFE).- O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel le Graet, anunciou nesta terça-feira que a entidade anunciará até o próximo dia 15 se o atacante Karim Benzema poderá voltar a defender a seleção do país.

"Vamos discutir com nossos conselheiros jurídicos. Tomaremos uma decisão antes de 15 de abril. A decisão será definitiva", declarou o dirigente à imprensa francesa.

Benzema está suspenso da seleção por um suposto envolvimento em um caso de chantagem contra o meia Mathieu Valbuena, seu companheiro de equipe nos 'Bleus'. Os dois inclusive estiveram juntos no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014.

No último dia 11, a Justiça francesa suspendeu parcialmente a proibição ao atacante de se aproximar e manter contato com o meia, o que abre precedente para que eles voltem a jogar juntos. A FFF reagiu à medida dizendo se tratar de "uma primeira etapa", enquanto o técnico Didier Deschamps preferiu se esquivar e limitou-se a dizer que comentará o assunto "quando chegar o momento".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo