Esporte

Goleiro Alisson diz que Uruguai representa desafio para defesa da seleção

22/03/2016 14h30

Teresópolis (RJ), 22 mar (EFE).- O goleiro Alisson, titular da seleção brasileira, revelou nesta terça-feira em entrevista coletiva que espera uma partida difícil contra o Uruguai na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Vai ser um grande desafio para mim e para os companheiros de defesa" disse Alisson após mais um treino da equipe dirigida por Dunga na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

A principal arma do ataque da 'Celeste' será a volta de Luis Suárez. O jogador do Barcelona não disputa uma partida oficial desde a vitória sobre a Itália na fase de grupos da Copa de 2014, em que mordeu o zagueiro adversário Giorgio Chiellini.

O goleiro do Internacional destacou a importância da partida para o Brasil, por se tratar de um confronto direto por uma vaga no próximo Mundial. Além disso, segundo ele, trata-se de uma oportunidade para mostrar os frutos do trabalho realizado pela equipe pentacampeã mundial.

Por sua vez, o meia-atacante Douglas Costa comentou o fato de estar pendurado e ser desfalque contra o Paraguai, na próxima terça-feira, caso receba cartão diante dos uruguaios. "Se for preciso fazer falta, vou fazer", garantiu.

A seleção permanecerá em Teresópolis até a quinta-feira, quando partirá para Recife para o duelo com a 'Celeste', marcado para o dia seguinte, às 21h45 (de Brasília). O Brasil é terceiro colocado das Eliminatórias, com sete pontos, dois a menos que o adversário, vice-líder.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo