Topo

Esporte

Jogadores da Espanha se solidarizam com famílias de vítimas de atentado

22/03/2016 11h37

Las Rozas (Espanha), 22 mar (EFE).- O meia-atacante Pedro, que está concentrado com a seleção espanhola, deixou uma mensagem para os familiares das vítimas dos atentados ocorridos nesta terça-feira em Bruxelas, na Bélgica.

"Nos solidarizamos com as famílias. É um momento duro, uma catástrofe que deixa muita tristeza para todos", afirmou o jogador do Chelsea.

O zagueiro Mikel San José, do Athletic Bilbao, também lamentou a tragédia, que deixou 34 mortos, em números divulgados na manhã de hoje, e contou como foi o clima no centro de treinamento da seleção espanhola, que se prepara para enfrentar Itália e Romênia.

"Despertar em um dia como hoje, com uma notícia assim é terrível. Para nós, só resta demonstrar solidariedade para as famílias das vítimas e para toda a população belga, pelo que está acontecendo", disse o defensor.

Em novembro, a Espanha teve amistoso com a Bélgica cancelado, por causa dos atentados ocorridos na França. Para os dois compromissos deste mês, de acordo com a federação do país, não há previsão de alteração na programação e o forte esquema de segurança montado pela entidade, será mantido.

"Evidentemente, não se fica tranquilo, porque já aconteceram várias situações dessas, mas temos que seguir adiante e disputar nossos jogos", garantiu Pedro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte