Esporte

Técnico da Bósnia sugere que todos os amistosos na Europa sejam cancelados

22/03/2016 16h36

Sarajevo, 22 mar (EFE).- O técnico da seleção bósnia, Mehmed Bazdarevic, defendeu nesta terça-feira que todos os amistosos de seleções europeias marcados para esta e a próxima semana, sejam cancelados, por causa dos atentados ocorridos mais cedo em Bruxelas, na Bélgica.

O comandante, que está em Luxemburgo, onde a seleção do país encarará os donos da casa, disse que a medida deveria ser tomada pela Uefa, como medida de segurança.

Os bósnios enfrentarão a seleção luxemburguesa nesta quinta-feira, e depois viajarão para encarar a Suíça, fora de casa, na próxima terça-feira. Bazdarevic deixou claro que o ideal seria que as partidas não acontecessem, mas que acatará as medidas tomadas.

"Nossa obrigação é a de nos reunirmos. Depois veremos o que acontece", garantiu.

O treinador explicou que o ambiente em Luxemburgo, pela proximidade com a Bélgica, é de muita tensão, com aumento do número de policiais na rua, em uma verdadeira "situação de exceção", como definiu.

"Quem se importa com o futebol após os horrores dessa manhã e o terrorismo em Bruxelas?", indagou Bazdarevic.

Pelo menos 30 pessoas morreram e outras 136 ficaram feridas nos atentados desta terça-feira no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, e na estação de metrô de Maalbeek, informaram o prefeito da cidade, Yvan Mayeur, e a ministra da Saúde da Bélgica, Maggie de Block.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo