Esporte

Uruguai estreará novo uniforme em duelo com o Brasil pelas Eliminatórias

22/03/2016 16h59

Montevidéu, 22 mar (EFE).- A seleção uruguaia estreará novo uniforme no duelo com o Brasil, nesta sexta-feira, pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, conforme anunciou hoje a Puma, fornecedora de material esportivo.

"A principal novidade é que retornará a cor preta à camisa, com detalhes nos ombros, algo que não era feito desde 2008. Além disso, o 'Sol de Mayo', da bandeira nacional, estará presente, através de um realce no peito", diz comunicado.

Outra novidade na nova camisa da Celeste é no escudo da Associação Uruguaia de Futebol, que foi modificado para "ganhar ar de modernidade", segundo a Puma.

O segundo uniforme também teve mudanças, com ombos azuis claros e detalhes dourados, além de faixas horizontais na barra da camisa, a partir de inspiração na bandeira uruguaia.

No Uruguai, os novos modelos já começarão a ser vendidos amanhã, dois dias antes do encontro com o Brasil, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada das Eliminatórias, em que os jogadores virão para o campo com o primeiro uniforme.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo