Esporte

Buffon: "Eu e Casillas não fomos jogadores normais"

23/03/2016 18h36

Roma, 23 mar (EFE).- O goleiro Gianluigi Buffon defendeu nesta quarta-feira o colega de posição Iker Casillas das críticas que vem recebendo na Espanha e afirmou que tanto ele como o camisa 12 do Porto não foram "jogadores normais".

"Tivemos sorte e fomos preparados para escolher o papel correto para jogar por mais tempo. Significa, além disso, que não fomos jogadores normais, fizemos algo mais para continuar jogando até agora", disse Buffon na entrevista coletiva prévia ao amistoso de amanhã entre Itália e Espanha em Udine.

Perguntado sobre uma suposta falta de respeito de parte dos torcedores espanhóis por Casillas, o capitão da Itália destacou que os jogadores respondem no campo.

"Depois que se vive momentos difíceis, é normal que um jogador que sempre teve um rendimento fantástico e depois cai de rendimento seja criticado. Mas isso não é falta de respeito, as criticas nos mantêm vivos", argumentou Buffon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo