Esporte

"Football Leaks" revela valor que Manchester City pagou por Sergio Agüero

23/03/2016 16h20

Lisboa, 23 mar (EFE).- O "Football Leaks" divulgou nesta quarta-feira que o Atlético de Madrid aceitou negociar o atacante argentino Sergio Agüero por 36 milhões de euros (R$ 147 milhões, em valores atuais), mais 4 milhões de euros (R$ 16,3 milhões) adicionais.

De acordo com o contrato vazado pelo site, que é feito em Portugal, por autores desconhecidos o time inglês se comprometeu a fazer três pagamentos de 12 milhões de euros, nos meses de julho de 2011, 2012 e 2013. Os 4 milhões de euros adicionais, seriam pagos até o fim desta temporada.

O valor extra era referente ao cumprimento de número mínimo de jogos (25) e gols (15) por temporada, cada uma sendo equivalente a 1 milhão de euros.

O site "Football Leaks" defende a iniciativa de divulgar os dados sigilosos, como forma de dar dar transparência às negociações. No entanto, o grupo de autores, no entanto, é acusado de ter obtido ilegamente os documentos, através de ataques cibernéticos, e de chantegear os envolvidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo