Esporte

Kobe e Clarkson levam Lakers à vitória sobre os Grizzlies

23/03/2016 06h49

Los Angeles (EUA), 22 mar (EFE).- O armador Jordan Clarkson anotou 22 pontos e o astro Kobe Bryant acrescentou outros 20 para o Los Angeles Lakers, que venceram nesta terça-feira, em casa, o Memphis Grizzlies, por 107 a 100.

Além de Kobe e Clarkson, Bandon Bass também se destacou ao anotar 18 pontos, enquanto Julius Randle conseguiu um double-double de 13 pontos e 14 rebotes.

Já o brasileiro Marcelinho Huertas voltou a ser o principal distribuidor de jogadas da equipe californiana. Com quase 20 minutos em quadra, Huertas deu sete assistências e também anotou quatro pontos.

Apesar da vitória, a quarta nos últimos dez jogos disputados, os Lakers já estão eliminados da fase final e têm a pior campanha da Conferência Oeste, com apenas 15 triunfos em 70 jogos.

Os Grizzlies (41v-31d), por sua vez, perderam pela sexta vez nos últimos dez jogos, mas seguem despreocupados rumo aos playoffs, na quinta posição do Oeste e com 4,5 jogos de vantagem para seu perseguidor mais imediato, o Portland Trail Blazers (36v-35d).

Tony Allen foi o cestinha da equipe com 27 pontos, enquanto o ala Zach Randolph e o reserva Lance Stephenson acrescentaram 16 pontos cada um para a equipe de Memphis.

Em outra partida da noite, Russell Westbrook somou seu 15º triple-double da temporada na vitória, em casa, do Oklahoma City Thunder sobre o Houston Rockets, por 111 a 107.

Westbrook anotou 21 pontos, 15 assistências e 13 rebotes, o 34º triple-double de sua carreira, e contou com o auxílio luxuoso de Kevin Durant, que foi o cestinha da equipe com 23 pontos.

O Thunder soma 49 vitórias e 22 derrotas na temporada e já garantiu o título da Divisão Noroeste. Além disso, a equipe ocupa a terceira posição do Oeste, com cinco jogos de vantagem para o Los Angeles Clippers (43v-26d).



Confira os resultados desta terça-feira na NBA:.



Brooklyn Nets 100 x 105 CHARLOTTE HORNETS.

New Orleans Pelicans 99 x 113 MIAMI HEAT.

OKLAHOMA CITY THUNDER 111 x 107 Houston Rockets.

LOS ANGELES LAKERS 107 x 100 Memphis Grizzlies.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo