Esporte

Leandro Damião lamenta gol perdido em jogo do Betis e se defende de críticas

23/03/2016 11h50

Sevilha (Espanha), 23 mar (EFE).- Leandro Damião, contratado em janeiro pelo Betis, se defendeu nesta quarta-feira das críticas que vem recebendo, garantiu que está bem fisicamente que vem se adaptando cada vez melhor ao novo clube.

"Sei fazer gols e acho que, depois do primeiro, os demais sairão de forma natural. Nós, atacantes, vivemos de fazer gol, e eu estou trabalhando todos os dias para melhorar", garantiu o ex-Inter, Cruzeiro e Santos, em entrevista coletiva.

No fim de semana, na derrota do Betis para o Málaga, em casa, por 1 a 0, Damião teve oportunidade de balançar as redes com a camisa 'verdiblanca' pela primeira vez, na estreia como titular da equipe.

Ainda no primeiro tempo, após chute de Rubén Castro, defendido pelo goleiro Guillermo Ochoa, a bola foi em direção ao brasileiro, que só conseguiu dar um toque, com a barriga, desviando-a para o lado esquerdo do gol dos visitantes.

"Me faltou um pouco de sorte", lamentou hoje o camisa 12, que admitiu ter ficado.

Questionado sobre a proximidade do fim do contrato com o time espanhol - vínculo expira em junho -, Leandro Damião admitiu que ainda não foi procurado para renovar, mas que, no momento, está preocupado apenas em "trabalhar".

"Espero que possamos conversar o mais breve possíveil sobre isso, mas o importante agora é dar o meu melhor e ajudar o time dentro do campo", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo