Esporte

México e Costa Rica tentam manter 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

23/03/2016 17h19

Redação Central, 23 mar (EFE).- México e Costa Rica, líderes dos grupos A e B, respectivamente, da segunda fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, tentarão manter o aproveitamento de 100% na competição, enquanto os Estados Unidos, que estão na ponta do grupo C, tentarão reencontrar o caminho das vitórias.

A 'Tri', comandada pelo colombiano Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, encarará o Canadá, em Vancouver, pela terceira rodada, após ter vencido El Salvador e Honduras, nos compromissos anteriores, disputados ainda em 2015.

O rival dos mexicanos faz boa campanha nas Eliminatórias, com quatro pontos, já que venceu hondurenhos e empatou com salvadorenhos, duas seleções que estão com um e zero ponto, respectivamente, e se enfrentam nesta quinta-feira em San Pedro Sula.

A Costa Rica, por sua vez, tentará chegar a terceira vitória seguida no grupo B, em visita à Jamaica, em Kingston, depois de ter passado por Haiti e Panamá, que, por sua vez, se enfrentarão em Porto Príncipe.

Os jamaicanos ocupam a terceira colocação da chave, com os mesmos três pontos dos panamenhos, mas levando a pior por terem saldo de gols negativo de um, contra um positivo do concorrente. Os haitianos fecham a tabela, zerados em pontos.

No grupo C, o mais equilibrado até o momento, os Estados Unidos defenderão a liderança em visita à Guatemala, na rodada posterior a que empataram com Trinidad e Tobago em 0 a 0, chegando aos quatro pontos.

Os americanos estão liderando a chave pelo saldo de gols melhor que que o adversário mais recente (5 a 1). Os trinitinos, por sua vez, viaja até São Vicente e Granadinas, para encarar o último colocado.



Programação da terceira rodada da segunda fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018:.



Terça-feira.

Grupo A.

Canadá - México.

El Salvador - Honduras.

Grupo B.

Haiti - Panamá.

Jamaica - Costa Rica.

Grupo C.

Guatemala - Estados Unidos.

San Vicente - Trinidad e Tobago.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo