Esporte

Mesmo com "saudade" de Suárez, Neymar afirma que fará tudo para vencê-lo

24/03/2016 21h48

Recife, 24 mar (EFE).- Neymar afirmou nesta quinta-feira que fará de tudo para vencer o Uruguai do atacante Luis Suárez, seu companheiro no Barcelona, no jogo desta sexta-feira válido pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Temos que respeitar todas as equipes. Respeito muito meu amigo Suárez, mas quero vencê-lo e vou fazer de tudo para que minha equipe possa vencer", declarou Neymar na entrevista coletiva concedida na Arena Pernambuco de Recife.

"Estávamos falando por mensagens que um sentiria falta do outro durante o aquecimento. Formamos uma grande amizade, eu, o Suárez e o Messi. Além de dar certo dentro de campo, demos certo fora também. Mas desta vez não vamos aquecer juntos, não há como", acrescentou.

O atacante também evitou comparar o trio de ataque da seleção brasileira, onde tem a companhia de Willian e Douglas Costa, com o tridente do Barcelona.

"Não dá para comparar porque são esquemas diferentes, jogadores diferentes. Jogar com o Douglas Costa e o Willian é uma honra, são dois craques, jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento. Sei que vão dar conta do recado. Fico muito feliz de fazer parte desse ataque", comentou.

Quando foi questionado sobre a polêmica se deveria disputar a Copa América e os Jogos Olímpicos, Neymar comentou que "o que prevalece sempre é a vontade do jogador, mas nesse caso é um pouco diferente".

"Não depende de mim, deixei claro para as duas partes que, se depender de mim, eu jogo as duas. Estou conversando com o Dunga, com meu técnico no Barcelona, o Luis Enrique, ainda não decidimos nada", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo