Esporte

Turquia e Ucrânia vencem amistosos de preparação para a Euro

24/03/2016 20h33

Redação Central, 24 mar (EFE).- A Turquia levou a melhor sobre a Suécia com uma vitória por 2 a 1 nesta sexta-feira em Antália, em amistoso que serviu para as duas seleções como preparação para a Eurocopa deste ano, enquanto a Ucrânia, também classificada para a competição continental, bateu o Chipre por 1 a 0 em Odessa.

No Antalya Stadium, a seleção visitante não contou com seu craque, Ibrahimovic, e viu outro atacante ser a estrela da partida. Tosun marcou os dois gols da partida, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 36 da etapa final. Sete minutos antes, Granqvist chegou a deixar tudo igual.

Outra vitória apertada, mas que deu moral, foi a da seleção ucraniana, que teve dificuldade diante dos cipriotas, mas saíram do Chornomorets Stadium com o triunfo. O único gol do jogo foi feito por Stepanenko, aos 40 minutos da primeira etapa.

País de Gales e Irlanda do Norte, que também marcarão presença na competição continental, mediram forças em Cardiff e empataram em 1 a 1. Cathcart abriu o placar para a equipe visitante, mas, mesmo sem Bale e Ramsey, os galeses obtiveram o empate aos 44 minutos do segundo tempo, graças a Church.

As duas decepções do dia entre as classificadas para a Euro foram Islândia e República Tcheca. A primeira foi derrotada pela Dinamarca por 2 a 1 fora de casa, em Herning, enquanto a segunda perdeu para a Escócia por 1 a 0 em Praga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo