Esporte

Alvo do Inter marca, mas Colômbia empata e fica distante dos Jogos do Rio

25/03/2016 20h52

Barranquilla (Colômbia), 25 mar (EFE).- Os Estados Unidos obtiveram nesta sexta-feira um importante empate com a Colômbia em 1 a 1 no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, no jogo de ida pelo playoff que definirá o último classificado para o torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A equipe visitante abriu o placar logo aos cinco minutos de partida, com gol de Luis Gil. Na etapa final, aos 22, o meia Quintero, que pode ser anunciado como reforço do Internacional nos próximos dias, converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

A Colômbia foi a terceira colocada do Sul-Americano sub-20 do ano passado e adquiriu o direito de disputar uma repescagem contra os EUA, que ficaram em terceiro no pré-olímpico da Concacaf.

O classificado sairá na próxima terça, quando acontecerá a partida de volta, no Toyota Stadium, em Frisco, no estado americano do Texas. Por terem marcado um gol fora de casa, os EUA estarão nos Jogos do Rio com o 0 a 0, enquanto os colombianos dependerão de um empate em dois ou mais gols. Se houver um vencedor, este ficará com a vaga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo