Esporte

Pizzi trabalha para rearmar meio-campo do Chile

25/03/2016 17h48

Santiago (Chile), 25 mar (EFE).- A seleção do Chile voltou ao trabalho nesta sexta-feira, um dia após a derrota para a Argentina por 2 a 1 de virada em Santiago, para se preparar para enfrentar a Venezuela na próxima terça, partida em que o técnico Juan Antonio Pizzi terá muitos problemas para montar o meio-campo.

'La Roja' treinou com um trabalho diferenciado entre os atletas que jogaram contra a bicampeã mundial e os que ficaram na reserva. Depois da atividade, Pizzi deu folga ao elenco para folgar durante a tarde.

Os meio-campistas Matías Fernández e Marcelo Díaz sofreram lesões musculares durante a partida no Estádio Nacional e não poderão jogar contra a 'Vinotinto', na cidade venezuelana de Barinas.

Díaz é a bússola da equipe, e Fernández tinha a importante função de fazer a ligação com os atacantes, por isso as ausências serão sensíveis e obrigarão Pizzi a montar um meio-campo pouco convencional.

A boa notícia para o técnico argentino naturalizado espanhol é o retorno de Arturo Vidal, que cumpriu suspensão diante da 'Albiceleste'. Com o jogador do Bayern de Munique com titularidade garantida, seus companheiros no meio deverão ser Felipe Gutiérrez, que já foi titular ontem, e Francisco Silva, que entrou na vaga de Fernández.

Outra baixa de peso é a do goleiro e capitão Claudio Bravo, que recebeu o segundo cartão amarelo. Johnny Herrera, ex-jogador do Corinthians e atualmente no Universidad do Chile, será o arqueiro titular.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo