Esporte

Thunder vence Jazz e amplia sequência invicta

25/03/2016 07h10

Oklahoma City (EUA), 24 mar (EFE).- O ala Kevin Durant foi o cestinha do Oklahoma City Thunder na vitória tranquila desta quinta-feira, em casa, por 113 a 91, sobre o Utah Jazz, que segue na briga por um lugar na fase final.

Durant anotou 20 pontos, nove assistências e oito rebotes, e contou com a ajuda do armador Russell Westbrook, que chegou aos 15 pontos, nove assistências e sete rebotes. O ala-armador Dion Waiters marcou 17 pontos, enquanto o pivô suíço Enes Kanter apresentou 16, e o Thunder teve 54% de acerto nos arremessos de quadra.

A equipe de Oklahoma City tem a melhor sequência invicta atual da temporada, com seis triunfos, e ocupa a terceira posição da Conferência Oeste, com 50 vitórias e 22 derrotas.

O Jazz (35v-37d), por sua vez, perdeu a oitava posição dessa mesma conferência, a última que garante vaga nos playoffs, para o Houston Rockets (35v-37d), mas segue na briga com este último e também com o Dallas Mavericks (35v-36d).

O ala-armador Trey Burke anotou 17 pontos, e o ala-pivô novato Trey Lyles forneceu outros 14. O armador brasileiro Raulzinho jogou por 21 minutos e anotou cinco pontos, dois rebotes e duas assistências.

Outro brasileiro, o pivô Cristiano Felício, teve a oportunidade entrar pela primeira vez no quinteto titular do Chicago Bulls, no lugar do espanhol Pau Gasol, que está com dores no joelho. A equipe, no entanto, acabou derrotada pelo New York Knicks no Madison Square Garden, por 106 a 94.

Felício ficou em quadra por 21 minutos e contribuiu com seis pontos, um rebote e um toco para o time de Chicago, que teve Derrick Rose como cestinha, com 30 pontos.

Já os Knicks foram comandados por Carmelo Anthony, com 26 pontos, e o ala letão Kristaps Porzingis, que conseguiu um double-double de 19 pontos e dez rebotes.

Com a derrota, o Chicago Bulls (36v-35d) perdeu a oportunidade de se aproximar do Detroit Pistons (38v-34d), o oitavo colocado da Conferência Leste, enquanto os Knicks têm 30 vitórias e 43 derrotas e estão sete jogos atrás do Chicago.



Confira os resultados desta quinta-feira na NBA:.



INDIANA PACERS 92 x 84 New Orleans Pelicans.

BROOKLYN NETS 104 x 95 Cleveland Cavaliers.

NEW YORK KNICKS 106 x 94 Chicago Bulls.

OKLAHOMA CITY THUNDER 113 x 91 Utah Jazz.

LOS ANGELES CLIPPERS 96 x 94 Portland Trail Blazers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo